domingo, 30 de outubro de 2011

"Ai, mas é meu número!"

Quando criança costumava ouvir as mulheres dizerem: "Ai, mas é meu número!"


Depois me peguei várias vezes utilizando essa expressão para definir simplesmente: "Foi feito para mim!" Perfeito!"


Esse espaço é exatamente isso, feito para você!


Para você mulher moderna que interage acerca de vários assuntos, que conquistou ou quer conquistar seu espaço no mercado de trabalho ou que quer ser simplesmente mãe, ou os dois! Mulher que quer seguir seus sonhos sem deixar de ser mulher!


Aqui você vai encontrar dicas de beleza, moda, saúde, gastronomia, entretenimento e conversas bem legais porque sabemos que bate papo feminino não acaba no "café e a conta..."


Neste espaço você também poderá participar escolhendo temas e discutindo junto conosco sobre determinados assuntos...


Meu número não é um blog feminista, o público masculino também pode participar, até porque adoramos os homens!!!


Em breve, muitas novidades aqui!!!


Sejam bem vindos e fiquem a vontade!


Vou ali tomar um chá e já volto, estão servidos?


Meu Número!

Nenhum comentário:

Postar um comentário