quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Feliz 2012!

O ano está acabando e talvez você ainda não tenha planos para o próximo ano, mas aqui no Meu Número, já temos dicas ótimas!
E que tal começarmos com nossos cabelos?

Muitos ainda não confirmam, mas já podemos ver em revistas ou em passarelas o que nos espera em 2012.
Como em 2011, os cortes modernos, desfiados e que te deixam mais a vontade pra inventar irão imperar em 2012. Na verdade, está cada vez mais em alta o corte de cabelo prático e moderno, aquele que toda mulher sonha: Cabelos lindos, sem perder tempo e nem dinheiro.







Por Gabi Monteiro

Um comentário:

  1. Todas os cortes de cabelos são lindos, mas como eu tenho uma vontade enorme de cortar meu cabelo curto, eu escolhi a 4ª imagem.
    Seja bem vinda a blogsfera.
    Beijos

    ResponderExcluir